Filters : "2022" "Trindade, Eneus" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, COMÉRCIO, APLICATIVOS MÓVEIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, João Pedro Daltro. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P. D. (2022). A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
    • NLM

      Rodrigues JPD. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues JPD. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, LUXO, PROPAGANDA, DESIGN

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Iago Paulo dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Santos, I. P. dos. (2022). Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
    • NLM

      Santos IP dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
    • Vancouver

      Santos IP dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alfred Silva de. Publicidade e consumo na economia circular. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de. (2022). Publicidade e consumo na economia circular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
    • NLM

      Oliveira AS de. Publicidade e consumo na economia circular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AS de. Publicidade e consumo na economia circular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriel Celestino de. Esports no Brasil de 2022: o que torna grande uma organização?. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8436b17-fbe0-4d55-9f29-053384b0a17b/tc4818-Gabriel-Oliveira-E-Sports.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, G. C. de. (2022). Esports no Brasil de 2022: o que torna grande uma organização? (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8436b17-fbe0-4d55-9f29-053384b0a17b/tc4818-Gabriel-Oliveira-E-Sports.pdf
    • NLM

      Oliveira GC de. Esports no Brasil de 2022: o que torna grande uma organização? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8436b17-fbe0-4d55-9f29-053384b0a17b/tc4818-Gabriel-Oliveira-E-Sports.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GC de. Esports no Brasil de 2022: o que torna grande uma organização? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8436b17-fbe0-4d55-9f29-053384b0a17b/tc4818-Gabriel-Oliveira-E-Sports.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Gabriel Fernando de Alcantara. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Assis, G. F. de A. (2022). A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
    • NLM

      Assis GF de A. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Assis GF de A. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MARKETING ESTRATÉGICO, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Débora Neves e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Lima, D. N. e. (2022). Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
    • NLM

      Lima DN e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
    • Vancouver

      Lima DN e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, JOGOS ELETRÔNICOS, REALIDADE VIRTUAL, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Keise Santos. Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Novaes, K. S. (2022). Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf
    • NLM

      Novaes KS. Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf
    • Vancouver

      Novaes KS. Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TATUAGEM, RAP, HIP HOP, INDÚSTRIA CULTURAL, FÃS, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Blenda Emanuela Hilário Caetano de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Castro, B. E. H. C. de. (2022). “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
    • NLM

      Castro BEHC de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
    • Vancouver

      Castro BEHC de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MÍDIAS SOCIAIS, LUXO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISCOPO, Victoria Liebert. Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Piscopo, V. L. (2022). Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf
    • NLM

      Piscopo VL. Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf
    • Vancouver

      Piscopo VL. Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024